radio

sábado, 6 de março de 2010

Eventos DF : Onigiri e Kodama !

 Yo minna-san õ/

Nos dias 13 e 14 de março, estará ocorrendo o primeiro evento do ano de anime do DF !!




  • Evento Onigiri
  • Data: 13 e 14 de março (sábado e domingo)
  • Local: Templo Budista Honpa Hongwanji
  • Endereço: 315/316 SUL — Brasília, DF
  • Horário: 10h às 21h
  • Ingressos:
    • Antecipados: R$ 15,00 (2 dias)
    • Na hora: R$ 10,00 (Cada dia)
  • Maiores informações: www.onigiribsb.com

 

Postos de venda:

  • JAPÃO ONLINE
  • Alameda Shopping
  • Loja PA 29 - Piso Térreo
  • Taguatinga Sul, DF - (61) 3399-2759
  • www.japao-online.com
  • VICIOUS DRAGONS
  • Feira dos Importados - SIA
  • Trecho 07, Conjunto C, LOJA 15
  • Brasília, DF - (61) 32023305
  • www.viciousdragons.com
  • MIDGARD COSPLAY
  • Galeria do Cine São Francisco
  • EQS 102/103, Bloco A, Loja 105
  • Brasília, DF - (61) 3323-9102
  • www.midgardcosplay.com.br

Atrações:

  • Mostra de Animes e Doramas
  • Animekê Livre
  • Liga Oficial Pokémon
  • Comidas típicas
    1. Onigiri
    2. Gyōza
    3. Yakisoba
  • Shows confirmados
    1. AniMystery
    2. RockBand GM
    3. Jihatsu
  • Estandes de Vendas
    1. Kingdom Comics
    2. Vicious Dragons
    3. Paulo Jardim
    4. Project Animes
    5. Midgard Cosplay
    6. The Bento Box
    7. Verdurão
  • Área de Dança
    1. Matsuri Dance
    2. Para Para
  • Concursos
    1. Concurso Cosplay
    2. Concurso Animekê
    3. Concurso Cosplay
  • Aulas Experimentais de Artes Marciais
  • Área Card Games
    1. Magic TGC
    2. Yu-Gi-Oh TGC Oficial
  • Área de Games
    1. Fliperamas
    2. Máquina DDR
  • Campeonatos de Games
    1. Guitar Hero III
    2. Call of Duty: Modern Warfare 2
    3. Street Fighter IV
    4. Super Smash Bros. Brawl
    5. Tekken 6
    6. Soulcalibur IV
  • Rádios Online
    1. Rádio Blast!
    2. Rádio Animix



Huuum , muito legal pra quem mora em Brasilia como eu né ? *-*
Beem , eu nn sei se eu vou , por que preciso juntar money pra fazer meu cosplay pro Kodama , mas caso eu vá eu irei simplismente de Neko -q


--


E o tão esperado pelos brasilienses Kodama já tem data marcada !




  • Kodama
  • Data: 29 e 30 de maio (sábado e domingo)
  • Local: UNIP
  • Endereço: 913 SUL — Brasília, DF
  • Horário: 11h às 21h
  • Ingressos:
    • Antecipado: convite (Não informaram o preço ainda) + um kilo de alimento exceto sal.
    • Na hora: convite (Não informaram o preço ainda) + um kilo de alimento exceto sal
  • Maiores informações: http://www.kodamadf.org/ 

Preguiça de colcoar TOOODA a progamação , então é só ver no site , okaýs ? õ/
NO KODAMA EU VOU COM CERTEZA !
-qq
Eu juntarei todo meu dinheiro pra ir e fazer um cosplay fodástico /õ/
Caso alguém quiser me procurar... *bola de feno passando*
-.-'
... Eu estarei de cosplay do Alucard do Hellsing  *-*
Sim , eu sou uma garota , mas isso nn me impede de fazer cosplay de garoto , certo ? u_u
É crossdressers (é assim que se escreve ? 'o' /analfabeta) , povo meu xD'


Té mais , amores õ/

 
Anime de Rua : Por que a vida é Anime

5 comentários:

  1. Respostas
    1. gostaria de falar com vc
      ADD meu face http://www.facebook.com/Morgan.makarov

      Excluir
  2. Bem legal eu iria, mas minha mae e muito preconceituosa, nao me deixaria ir por causa do lugar que vai ser, mas isso nao tem nada a ver vou tentar dar uma fugida, dificil ter uma oportunidade como essa...

    ResponderExcluir